domingo, 5 de agosto de 2012

Reconhecimento facial no Galaxy Tab 2

O tablet Samsung Galaxy Tab vem com a promessa de reconhecimento facial para desbloqueio de tela. Embora já bem comentado sobre falhas em sua segurança, já que ao utilizar uma foto também ocorre o desbloqueio, seria interessante experimentar esta nova tecnologia e ai é que nos decepcionamos, pois esta opção não existe. Na caixa do aparelho e em descrições em sites de compra nos é informado sobre esta inovação do Android 4.0, porém parece que ainda não existe para nos. Questionada sobre assunto, a Samsung ainda não forneceu uma resposta em seu site de relacionamento.
Estaremos aguardando novidades.

9 comentários:

  1. verdade, eu não achei no aparelho, nem no manual nem no site onde e como eu uso o reconhecimento, mandei um feedback pra samsung vamos ver ne

    ResponderExcluir
  2. No meu na Caixa ainda esta inscrito que apresenta o reconhecimento facial. O pior é que como sempre não espero que a Samsung traga uma solução.

    ResponderExcluir
  3. Douglas Alvarenga :
    bom dia.
    Douglas Alvarenga :
    eu comprei um Samsung Galaxy Tab 2
    Douglas Alvarenga :
    e na caixa dele estava escrito que ele vinha com desbloqueio de tela por reconhecimento de face, só que não encontrei isso.
    Iolanda :
    Sr Douglas, o aparelho não possui este recurso. Foi um erro de Market e já foi solicitado a correção.

    Seria erro mesmo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece que somente nas versões dos EUA está saindo ou só saiu nas primeiras versões fabricadas!

      Excluir
    2. Comprei um tab 2 10.1 nos EUA e não veio com esse recurso. Não creio que seja um problema de onde ele é vendido, mas da própria Samsung.

      Excluir
  4. Fiquei quebrando a cabeça procurando essa função e nada, fiquei decepcionado. Eu chamaria isso de PROPAGANDA ENGANOSA. A SAMSUNG tem que se manifestar e esclarecer aos consumidores que adquiriram o produto.AGUARDAMOS UMA RESPOSTA OFICIAL.
    CLEVER

    ResponderExcluir
  5. acho uma tremenda fuleiragem, se bem que não confiaria 100% nisso mas já que vende, dizendo que tem deveria ter, esta semana perguntei a meu primo como faria isso ele me explicou não entendi muito bem mas fui a traz e vasculhei tudo achei coisas que nem sabia que tinha, da só hoje dia 09/10/2012 descobri que é só resenha !!

    ResponderExcluir
  6. Ele vem com reconhecimento facial. Mas para usar essa opção BC deve atualisar seu Android 4.0 para o 4.1

    ResponderExcluir
  7. Ele vem com reconhecimento facial. Mas para usar essa opção BC deve atualisar seu Android 4.0 para o 4.1

    ResponderExcluir

Para fazer um comentário não é necessário inscrever-se, basta comentar como anônimo ou, caso prefira, apenas introduza o seu nome ou apelido e endereço de site, caso tenha.

Muito obrigado pela sua contribuição.